-- Poké-Xtreme Brasil! --
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

-- Poké-Xtreme Brasil! --


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 PokéTibia: Poké-Xtreme Brasil Server 1.0!

Ir para baixo 
AutorMensagem
[ADM] Vinny.
Admin



Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/02/2012

PokéTibia: Poké-Xtreme Brasil Server 1.0! Empty
MensagemAssunto: PokéTibia: Poké-Xtreme Brasil Server 1.0!   PokéTibia: Poké-Xtreme Brasil Server 1.0! Icon_minitime1Sáb Fev 04, 2012 3:57 pm

Olá Pessoal, Hoje é um dia importante para os criadores do novo server do PokéTibia: Poké-Xtreme Brasil!

Bom.. Hoje fica pronto quase 75% do nosso projeto (por isso Beta 1.0) cheers , mas ainda falta alguns ajustes no Servidor, e ETC. Mas o principal que falta é: o Web Site do Jogo.
Bom estamos providenciando isso, então por enquanto, ficará o fórum como Web Site. Very Happy

Bom, vou falar os Prós e Contras do server:
- Prós.
Alguns Pokémons adicionados
Os primerios 10 a entrarem no Server, com tanto que eles procurem o Admin do Servidor (EU! Wink )Eles ganharão 1 Thunder stone, 1 Fire Stone, 1 Leaf stone, + 1 Water Stone + o Inicial!
Servidor totalmente Gratis para sempre, ou seja Nunca Vai Pagar Nada!
Poucos Bugs

- Contras.
Em certos PKMNS, acontecerá isso na evolução: Charmander > Charmeleon > Charmeleon2 > Charizard. Então, devido a esses problemas estou dando as Stones respectivas para pular a evolução do Nº2. (Sou Bonzinho!)
O Server não é 24Hrs e o horario seria de manhã e de noite, e no fim de semana o dia todo pra compensar, ou seja, baixe o cliente e vá tentando entrar no server, se entrar ta ON se não tente mais tarde!

Bom, os erros são esses por enquanto, não são Bugs fortes, mas também não são fracos.
Qualquer Duvida ou Pergunta, fale comigo!

Ir para o topo Ir para baixo
https://serverpoke-xtreme.directorioforuns.com
 
PokéTibia: Poké-Xtreme Brasil Server 1.0!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DOWNLOAD: Novo Poké-Xtreme Brasil! 2.0
» DOWNLOAD: Poké-Xtreme 1.0 Beta (Poké-Tibia)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
-- Poké-Xtreme Brasil! -- :: Poké-Xtreme Brasil! :: Indice-
Ir para: